NiER Replicant vai receber reedição

81

Vamos ter um novo jogo inserido na mesma série do aclamado NieR: Automata. Chama-se NieR Replicant ver. 1.22474487139 e será uma remasterização do jogo original lançado há cerca de 10 anos em exclusivo no Japão, então para a PlayStation 3.

Não confundir com NieR, também conhecido como NieR: Gestalt, uma versão que tivemos por cá na PS3 e X360. Esse outro jogo lançado no ocidente era idêntico, diferindo no protagonista. No caso de Replicant o herói é uma personagem mais nova. Para quem não jogou nenhum destes jogos, este título conta a história de um sobrevivente que busca uma cura para uma doença que afecta a sua irmã. Nada fácil num futuro pós-apocalíptico.

Segundo a editora Square Enix, este jogo contará com adições ao nível de novas personagens e porções de enredo, mas também há novidades no plano técnico, incluindo novas prestações de vozes, banda-sonora regravada e com novos temas da autoria do compositor Keiicher Okabe.

Quanto a datas, ainda não sabemos quando NieR Replicant ver. 1.22474487139. Está previsto para PlayStation 4, Xbox One e PC.