“New Game Plus” vai chegar, finalmente, a Dishonored 2

dishonored_2_e3_2015_6Mask_Trailer_Still

Incluído no primeiro pacote de conteúdo adicional gratuito previsto para Dishonored 2, está uma das funcionalidades mais pedidas para o fantástico shooter da Arkane Studios: A possibilidade de reiniciar um jogo mantendo toda a evolução da personagem.

Foi algo que sentimos falta durante a nossa análise ao jogo. Afinal, é muito possível que percamos a oportunidade de encontrar todas as runas e bónus de jogo durante uma só passagem pelo seu modo de carreira. Uma opção “New Game Plus”, que permite escolher se queremos repetir a campanha na pele de Corvo ou Emily com todos os bónus e evoluções disponíveis, é muito bem vinda. Mas, há mais nesta actualização.

Além de uma nova opção na roda de selecção que permite facilmente esconder ou revelar itens, há também melhoramentos na jogabilidade, aperfeiçoamentos na Inteligência Artificial, correcção de erros, ajustes de lógica e interface além da muito esperada melhoria na performance geral do jogo.

Este primeiro pacote gratuito adicional já está disponível em fase Beta para PC (via Steam) e será tornado disponível para todos no próximo dia 19 de Dezembro para PC, mas também para as consolas PlayStation 4 e Xbox One, naturalmente.

No próximo mês, a produção prevê lançar também dois novos extras que permitirão personalizar ainda mais a experiência. Um módulo para escolha de missões e a selecção personalizável de dificuldade de jogo. Esta também será uma adição de conteúdo inteiramente gratuita.

Quando analisámos este jogo, dissemos que Dishonored 2 é “um dos melhores títulos que recebemos este ano, honrando e expandindo a excelente experiência que foi o primeiro jogo”. Pelo menos nas consolas, uma vez que nos chegaram informações que no PC o jogo encontrou diversos problemas que, só mais tarde, foram resolvidos.

Comentários

Comentários