Netflix prepara filme animado na série The Witcher

23

Não é que costumemos falar muito de cinema ou televisão, só mesmo quando se trata de uma notícia relacionada com os nossos jogos. Só que, quando se trata da série The Witcher, sobretudo com o tratamento dado pela Netflix, é de realçar.

Depois do esmagador sucesso da série homónima lançada e produzida pela rede de entretenimento online “on demand”, The Witcher vai ter mais uma aventura televisiva. Sim, a segunda temporada da série com Henry Cavill e companhia está planeada, mas a Netflix tem um projecto preparado enquanto esperamos pela sua chegada em 2021.

Chama-se The Witcher: The Nightmare of the Wolf e é uma curta-metragem de animação baseada, novamente, nas aventuras de Geralt de Rivia. Será produzido pela mesma equipa por detrás da corrente temporada de sucesso na Netflix, com a realizadora e produtora Lauren Schmidt Hissrich e o argumentista Beau DeMayo e a arte será criada pela produtora Coreana Studio Mir (Legend of Korra).

Infelizmente, não sabemos se o elenco original da série televisiva irá participar mas, dado o seu sucesso, é bem possível que entreguem as suas vozes às principais personagens neste filme animado. Nesta confirmação também não é revelada nenhuma data possível de lançamento, mas dada a velocidade das produções da Neflix, é bem possível que vejamos The Witcher: The Nightmare of the Wolf ainda neste ano.