Netflix anuncia terceira temporada e mais de The Witcher

rs_1024x759-181031073254-1024-henry-cavill-the-witcher

Parece estranho que precisamente agora a Netflix decida anunciar a chegada de uma terceira temporada da série The Witcher. Nada contra, aqui dos fãs, venham mais, até. Só que a segunda temporada ainda nem estreou e já temos outros projectos na calha.

Falando no projecto mais preponderante, a terceira temporada está já confirmada e terá obviamente Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia, assim como o demais excelente elenco de actores (se ninguém for eliminado no guião, claro). A segunda temporada, como já devem saber, chega a 17 de Dezembro ao serviço da Netflix, estreando logo todos os episódios como é costume. Ansiosos? Tomem lá um pedaço de uma cena da segunda temporada, onde Geralt toma uma poção para abordar uma Bruxa e manda Ciri fugir. Promete:

E não foi só uma nova temporada que foi anunciada. No evento de fãs carinhosamente entitulado de “Tudum”, a Netflix anunciou ainda que está a planear uma sequela para a sua série animada The Witcher: Nightmare of the Wolf, lançada há alguns meses. Não se sabe muito mais sobre a nova série, mas deverá seguir os eventos da primeira.

Quanto ao outro projecto, The Witcher: Blood Origin, sabemos agora que se passará mais de 1200 anos antes dos eventos de Geralt de Rivia, contando a “origem do primeiro Witcher” e os eventos que levaram à famosa “junção das esferas” que tanto é mencionado nos livros, nos jogos e nas séries. Este é o evento que trouxe monstros e elfos ao mundo dos homens, justificando a criação dos “bruxeiros”, os Witchers. Pouco mais sabemos, mas temos um vídeo de bastidores:

Como se não bastasse, a Netflix ainda tem mais um projecto na manga. Envolto em algum mistério, está a preparar uma outra série baseada em The Witcher, desta feita para… crianças e famílias. Como é que se pode adaptar os contos desta franquia, tantas vezes sombrios e assustadores, noutras vezes tão adultos, em histórias de crianças é uma incógnita. É algo que aguardamos com curiosidade.

Comentários

Comentários