Netflix anuncia nova série para The Witcher

witcher-netflix-1

Depois do enorme sucesso que foi a primeira série The Witcher na plataforma de entretenimento, uma prequela foi agora anunciada pela Netflix. Contudo, esqueçam Geralt de Rivia no principal papel. Esta história antecede o famoso caçador de monstros.

Não se preocupem, a segunda temporada de The Witcher continua em produção e está ainda anunciada para 2021. Esta é outra série de seis partes, passada 1200 anos antes de Geralt aliciar bruxas no seu tom monocórdico. Chamar-se-á The Witcher: Blood Origin.

Conhecendo minimamente a obra de Andrzej Sapkowski, esta nova série deverá retratar o evento devastador em que os monstros e os seres mitológicos invadiram Temeria. Segundo o Twitter acima, a série contará com a mesma produtora Lauren Schmidt Hissrich que dirigiu a primeira temporada de The Witcher.

Noutras notícias, um filme de animação baseado no mestre de Geralt também está na forja para o Netflix. The Witcher: Nightmare of the Wolf parece focar-se em Vesemir, provavelmente nas suas aventuras como líder dos Bruxeiros em Kaer Morhen.

Comentários

Comentários