Need for Speed: Payback recebe “free roam” online

need-for-speed-payback-screen-01-ps4-us-23may17

Conforme já tínhamos adiantado, Need for Speed Payback recebeu finalmente um modo de jogo muito solicitado e que, honestamente, ninguém percebou porque não estava disponível no jogo base. Já podem andar livremente com os amigos por Fortune Valley.

O mais recente Need for Speed não começou a sua jornada da melhor forma. Principalmente devido à forma como as microtransacções foram aplicadas ao jogo, uma opção que acabou por comprometer alguns elementos da sua jogabilidade. Contudo, a produtora Ghost Games tem estado a trabalhar arduamente para retificar o jogo com várias actualizações. A mais recente, traz a liberdade de conduzir online com os amigos.

Este modo, intitulado de “AllDrive Hangout” permite aos jogadores conduzir livremente por toda a cidade do jogo. Se desejarem, podem ainda registar os melhores momentos de acção, dando uso ao modo fotografia.

Caso tenham um carro menos potente, terão agora à disposição três packs especiais que ajudam a subir de nível rapidamente. Como devem calcular, têm um custo, claro. Estes “Catch-up Packs” permitem saltar para o nível 6, 11 e 16 terão um custo de 71.400, 131,000 e 180,000 créditos de jogo, respectivamente.

Esta actualização com estas novidades é gratuita e já está disponível para Need for Speed: Payback em todas as plataformas.

Comentários

Comentários