Need for Speed recebe novos modos de jogo

NeedForSpeed-4

A Ghost Games continua empenhada em trazer novidades para o seu mais recente Need for Speed através de actualizações gratuitas. A última está disponível desde ontem e adiciona o modo Prestige para a campanha single-player e Speedlists para o modo multi-jogador. Há ainda três novos troféus/achievements relacionados com estes novos modos.

A Speedlist é um modo que traz mais elementos competitivos para quem gosta de jogar online. Através de uma sequência de cinco eventos que terão de ser competidos entre vários jogadores, são atribuídos pontos no final e o jogador que tiver mais pontos no final da série será o grande vencedor.

Os eventos Prestige são variações baseadas nas conhecidas vertentes de speed, style, crew, build e outlaw, com uma dificuldade extra. O modo é desbloqueado ao completar a história principal. Assim que o fizerem, terão um novo ícone no telemóvel do jogo que permite alternar entre eventos normais ou Prestige.

As notas que a produtora partilhou no seu site, revelam ainda algumas melhorias e outras afinações para o jogo. A actualização já está disponível e instala-se automáticamente via Origin para PC, SEN na PlayStation 4 e Xbox Live na Xbox One.

Comentários

Comentários