Need for Speed chega mais cedo ao PC

NeedForSpeed-4

Depois de ter sido lançado nas consolas PlayStation 4 e Xbox One no  mês de Novembro do ano passado, o veloz Need for Speed vai finalmente chegar à plataforma PC. E até chega um pouco mais cedo que o previsto. Será que o vosso PC também está pronto para acelerar em Ventura Bay?

O anúncio foi feito pela própria produtora Ghost Games que revelou ainda que que os jogadores terão, entre outras opções próprias das versões PC, os framerates desbloqueados e suporte para resoluções até 4K. Muito importante, é que este jogo terá o tão esperado suporte para volantes e periféricos de alta performance de marcas como Logitech, Fanatec ou Thrustmaster.

Uma outra novidade importante que chega agora ao PC (e só chegará mais tarde às consolas mediante actualização), será a possibilidade de usar transmissão manual. Ou seja, vamos poder usar caixa sequencial com mudanças manuais, ao invés das costumeiras caixas automáticas.

Falta só mencionar a data! Se forem membros do Origin Acess poderão começar a jogar Need for Speed já no dia 10 de Março. Senão, podem esperar tanto a versão digital como a versão em caixa só no dia 18 de Março. Recordamos que o jogo estava até há pouco tempo previsto chegar ao PC apenas em Abril.

Comentários

Comentários