Naughty Dog lança nova série de vídeos sobre The Last of Us Part II

the_last_of_us_2

Com o seu lançamento no próximo mês, a promoção de The Last of Us Part II está a todo o gás. Sobretudo depois de uma enorme fuga de informação que revelou (demasiados) spoilers, é preciso que a Naughty Dog recupere a confiança dos jogadores.

Não é que os fãs tenham dúvidas que virá algo grandioso nesta segunda parte. Mas, estas fugas de informação são sempre algo difíceis de lidar. A melhor forma é ignorar o sucedido, mantendo uma convicção que o produto em mãos é o melhor que a produtora poderia ter feito. E estes vídeos parecem mostrar esse orgulho no que pode vir a ser um dos jogos deste ano.

Os novos vídeos pretendem mostrar os bastidores de produção do jogo. Sem quaisquer spoilers (como se fossem precisos mais), o primeiro vídeo já publicado chama-se “Inside the Story” ou “Por dentro da História“. Fala do enredo e dos eventos da história de Ellie em jogo. A equipa explica o processo criativo e como essa narrativa apoia a acção do jogo.

Nos próximos dias teremos mais três vídeos prometidos, em jeito de antecipação do lançamento na segunda metade de Junho. Este é o calendário desses vídeos:

  • 20 de Maio – “Inside the Gameplay” (Por dentro da Jogabilidade)
  • 27 de MAio – “Inside the Details” (Por dentro dos Detalhes)
  • 3 de Junho – “Inside the World” (Por dentro do Mundo)

Na semana passada, tivemos um novo vídeo de jogabilidade cheio de acção. Antes disso, já tínhamos ficado a saber que The Last of Us Part II está “gold” e que a data de lançamento, desta vez, não vai escapar: 19 de Junho, em exclusivo na PlayStation 4.

Comentários

Comentários