O Natal já chegou a Destiny: Rise of Iron

The-Dawning-700×350

Já é uma tradição que, por esta altura, a Bungie decore com rigor o seu jogo-bandeira com luzes, azevinho e outras decorações de Natal. Este ano Destiny: Rise of Iron recebe o evento “The Dawning” que marca o regresso das corridas de motas Sparrow, entre outras novidades.

A actualização 2.5.0 traz consigo, além das tais decorações de diversos locais icónicos, novas peças de equipamento, novas quests e até uma nova arma. Além disso, esperem algumas correcções de bugs, balanceamentos e adições. Aqui ficam as principais novidades, mas podem consultar a lista completa no site oficial:

  • Novas quests disponíveis na Tower nos postos de Eva, Amanda e Commander Zavala.
  • Novo Record Book com ofertas especiais de Inverno.
  • Novas corridas da Sparrow Racing League com duas novas pistas, novos objectivos e equipamento.
  • Novo esquema de pontuação de equipas em Strikes.
  • Correcções de erros de lógica que impossibilitavam terminar determinadas quests.
  • Diversos ajustes de lógicas e mecânicas de diversas missões e modos de jogo.

Além destas novidades, esperem alguns ajustes e adições de equipamento relacionado com as corridas Sparrow, novos Emotes, alterações nos vendedores e no sistema económico em jogo, aprimoramentos nos modos competitivos do Crucible e ainda correcções e ajustes nas cartas do Grimoire.

“The Dawning” para Destiny: Rise of Iron é um evento gratuito para todos os que tenham esta versão do jogo, disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Está já a decorrer e prolonga-se até ao dia 3 de Janeiro.

Ainda estão a jogar este jogo? Vão lá festejar esta quadra? Na nossa análise a Destiny: Rise of Iron, dissemos que “é sempre bom ver como Destiny se consegue reinventar, sem nunca perder a sua identidade”. Esta é uma prova que o faz com a comunidade sempre no seu foco.

Comentários

Comentários