Não subestimes o poder de um gamer decidido!

Screen Shot 2013-11-11 at 20.32.00

Encontrar um Pokémon raro e brilhante em Pokémon X e Y não é tarefa fácil, é aliás, um processo muito moroso. Uma pessoa normal talvez não se atrevesse a fazer o processo que mostro a seguir, mas se fosse possível construir uma máquina que encontra os Pokémon por nós no jogo?!

O vídeo a seguir mostra como um gamer decidiu construir um pequeno aparelho para encontrar os Pokémon por ele. Ele teve de alterar a sua própria consola, portanto isto não serve para qualquer pessoa, mas não deixa de ser curioso ver como tudo foi construído. Talvez consigamos encontrá-lo online e trocar uns Pokémon…

Sem entrar em termos muitos técnicos, este pequeno aparelho ligado directamente aos botões da 3DS, inicia uma batalha e, consoante o tempo de animação, verifica se é o não um Pokémon raro, quando o teste falha foge da batalha volta a repetir todo o processo. No vídeo demorou cerca de 80 batalhas até surgir o merecido Pokémon raro, portanto fazer todo este processo pelas nossas mãos é, no mínimo, de loucos!

Fonte: Kotaku

Comentários

Comentários