Não percam a demonstração de Wo Long: Fallen Dynasty

12

O título deste próximo jogo da Team Ninja pode não dizer-vos muito. Contudo, aconselhamos mesmo que não percam a demonstração de Wo Long: Fallen Dynasty. Até porque não terão muito tempo para o fazer.

Passado na era dos famosos contos do Romance dos Três Reinos, parte história, parte mitologia Chinesa, é mais uma aventura pelos domínios dos ARPG ou, se quiserem, “souls like”. Depois do sucesso da série Nioh, este parece mais um regresso à boa forma da produtora. O vídeo em baixo deve dar-vos essa mesma percepção.

Se gostam do que vêem, saibam que uma versão de demonstração do jogo está disponível a partir de hoje na PlayStation Store e Xbox Store. Inclui um nível inteiro do jogo e uma boa fatia representativa da acção e narrativa. Também terá um pequeno inquérito para os jogadores providenciarem o seu precioso feedback. Quem concluir esta demo, desbloqueia um ítem único, o capacete “Crouching Dragon” que será adicionado à versão final do jogo.

Curiosamente, esta demo não ficará no ar por muito tempo, já que necessita de uma ligação constante online e os servidores não ficarão no ar indefinidamente. Mas, não se preocupem. Poderão jogar mesmo que não subscrevam PS Plus ou Xbox Live.

Assim, não percam tempo. A demonstração de Wo Long: Fallen Kingdom está disponível a partir de hoje e apenas até dia 26 de Setembro. O jogo em si será lançado apenas em no início de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Estreará também via Xbox Game Pass.