Não há planos para adiar Final Fantasy VII Remake mas atrasos são possíveis

14

Por causa do COVID-19, muitas produtoras e editoras poderão sofrer impedimentos no que toca a novos lançamentos dos seus jogos. Com um lançamento previsto para o próximo mês, Final Fantasy VII Remake poderá também ser afectado.

Para já, a Square Enix não prevê nenhum adiamento ou alteração na data de lançamento oficial a nível mundial. Contudo, pelos motivos óbvios, é possível que em alguns territórios a edição física do jogo não chegue a tempo às lojas. A produtora e editora foi às redes sociais explicar o ponto de situação.

De acordo com esta nota pública, a data prevista de lançamento é para manter. No entanto, “com as mudanças imprevisíveis na distribuição e no retalho, variando pelos vários países, é muito provável que alguns de vocês não tenham a cópia do jogo na data de lançamento”. A Square Enix garante que vai continuar a monitorizar a situação e promete uma actualização no próximo dia 20 de Março.

Assim, Final Fantasy VII Remake continua com data de lançamento marcada para 10 de Abril, como um exclusivo PlayStation 4. Se pré-encomendaram ou tencionavam comprar a versão em caixa, ficam avisados desta situação.