Não chegam zombies em DayZ? Que tal animais predadores?

dayz-ont-he-horizon-wallpaper

É discutível se os desmiolados Zombies espalhados pelos mapas de DayZ são reais ameaças ou apenas uma mera chatice. Na verdade, é bem mais provável que sejam assassinados por outros jogadores, que serem atacados mortalmente por um coitado de um Zombie. Pois bem, dentro em breve haverá mais uma nova forma de morrer neste jogo de sobrevivência em mundo aberto.

A produtora Bohemia Interactive lançou um pequeno teaser onde apresenta uma das adições ao jogo que planeia. “Não é segredo que queríamos adicionar a ameaça de animais predadores perigosos às florestas e campos de Chernarus”, diz o produtor Brian Hicks no blog oficial, “estamos próximos de fazer isso mesmo!”.

Nada como um simpático lobo a morder-nos enquanto tentamos caçar um veado, certo? A matilha deve chegar numa próxima actualização. Segundo a descrição do vídeo, a adição é de “animais predadores” pelo que devem esperar mais que matilhas de lobos no vosso encalço. Além de lobos? Ursos? Cobras? É só mais uma forma de morrer em DayZ… há poucas, certo?

Comentários

Comentários