“In the Name of the Tsar” traz alterações a Battlefield 1

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O mais recente DLC “In the Name of the Tsar” para Battlefield 1 foi ontem lançado para os jogadores Premium. Com ele surgiu uma nova actualização que trouxe algumas alterações, além da adição dos novos mapas para o modo multi-jogador online.

Embora o DLC seja, obviamente, pago e inserido no passe de época, as actualizações de jogabilidade que trará serão gratuitas comuns a todos os jogadores. Entre as alterações mais significativas, está um importante balanceamento de armas que é preciso terem em conta. Este vai modificar bastante algumas armas.

Como sempre, deixamos aqui um resumo do mais importante. Se quiserem consultar as notas de actualização completas, visitem o site oficial do jogo.

Incluído na Expansão “In the Name of the Tsar”

  • 5 novos mapas online: Galicia, Brusilov Keep, Albion, Tsaritsyn e Volga River.
  • Novo modo de jogo “Supply Drop”.
  • 2 novas Operations: “Brusilov Offensive” e “Red Tide”.
  • Nova facção Russa que inclui a “White Guard” e o “Red Army”.
  • Novos veículos: Putilov Garford, Ilya-Muromets, Y-lighter, 305/52 O Coastal Gun e a unidade de Cavalaria dos Hussardos.
  • Novas armas para Assalto, Suporte, Condutor/Piloto, duas novas pistolas e duas novas armas de proximidade (melée).

Actualização Geral

  • Novas “Especializações” que oferecem novas tarefas (Service Assignments).
  • Correcção de erros no interface.
  • Servidores personalizados agora são apresentados como “Custom” no browser.
  • Suporte para HDR 10.

Armas, equipamento e veículos

  • Diversas alterações e melhorias de danos, reparação e animações em veículos.
  • Correcção de erro com duplicação de equipamento.

Mapas e Modos

  • Correcção de detecção de colisões em Fort de Vaux.
  • Correcção de apresentação da melhor equipa no final de uma sessão.

Netcode

  • Melhorias na estabilidade da latência e na apresentação do respectivo ícone.

A actualização mais importante para os jogadores será uma de balanceamento de armas recentemente estreado nos servidores de teste (CTE). A DICE explica que a ideia é reduzir o tempo para matar jogadores (time to kill), tornando armas como as LMGs ou as SMGs mais eficazes, reduzindo o spray de balas do costume. Seria exaustivo apresentar aqui todas as alterações, mas podem consultar esta lista completa publicada pela DICE na rede social Reddit para entenderem que alterações foram feitas.

Resumidamente, as armas da classe de Médico (semi-automáticas) da classe de suporte (LMGs) e de assalto (SMGs) recebem um importante aumento nos danos e balanço no seu recuo. De um modo geral, este aumento é subtil e resume-se a danos iniciais e finais a várias distâncias. Também as caçadeiras merecerem atenção no que toca à amplitude da dispersão dos projécteis, sendo agora bem mais eficazes na detecção de impacto, com mais dano por projéctil, mas menos projécteis disparados.

 

 

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