Naked Snake, Isaac Clarke e Duke Nukem imortalizados pela Sideshow Collectibles

SideshowFiguras

A Sideshow Collectibles, bastante conhecida pelos excelentes detalhes que consegue colocar nas suas figuras prepara-se para lançar 3 personagens bem conhecidas do mundo dos jogos. 

Isaac Clarke (Dead Space)

Limitada a apenas 500 figuras e com a etiqueta de 274,99 dólares. Tem 40cm de altura e está sobre um cadáver de um necromorph e como se o detalhe da estatueta não impressionasse adicionaram ainda luzes no fato do protagonista de Dead Space. Para além do Laser Cutter é possível equipar a Ripper Saw.

 

Naked Snake (Metal Gear)

Dispensável de qualquer apresentação, Naked Snake apresentasse como uma figura dinâmica. Tem mais de 30 pontos de articulação para poderem colocar na pose que mais gostarem. Em adição, Snake vem equipado com uma série de artigos:

  • Par extra de mãos fechadas
  • Par de mãos para segurar em armas
  • Mão esquerda para segurar uma faca
  • Mão esquerda para segurar uma granada
  • Várias armas, entre elas uma Metralhadora, uma Pistola com silenciador, uma EZ Gun e muito mais.

Esta figura está também marcada como limitada, mas não é indicado o número de quantas serão produzidas. Este Naked Snake tem 30cm de altura traz um suporte com o logo do jogo. tudo por 214.99 dólares.

 

Duke Nukem

Por último, temos Duke Nukem também com número limitado de figuras e com lançamento marcado apenas para Abril de 2013. Por 299,99 dólares
poderão ter em casa o Duke Nukem com 40cm de altura segurando uma pistola dourada e uma Shrink-ray gun.
Cada uma destas figuras estão em pré-order e se estão interessados não pensem duas vezes, não tarda estarão esgotadas.

Comentários

Comentários