NACON revela novo Revolution Pro Controller 3 para a PlayStation 4

Nacon-Revolution-Pro-3-Announced-01-Header-740×617

A produtora de periféricos NACON continua empenhada e cada vez mais confiante na sua linha de comandos para gaming. Depois de nos apresentar um comando com um design alternativo para a PS4, é a altura de revisitarem a linha Revolution que se iniciou em 2016.

À primeira vista, este modelo parece não ter qualquer diferença com o modelo anterior. Mantém o seu formato arredondado e com a mesma configuração assimétrica dos analógicos. Mas, há diferenças. Os icónicos símbolos dos botões da PlayStation recuperam as suas cores originais e a parte traseira do comando parece-nos mais “arrumada”. Sobretudo no que toca aos quatro botões reprogramáveis e acessíveis através dos dedos indicadores e anelares.

Mas, as grandes diferenças nesta nova edição estão no cabo removível com 3 metros de comprimento, maiores botões de acção (incluindo os gatilhos) e os dois compartimentos para a colocação de pesos que se adaptam melhor ao vosso estilo estão agora mais fáceis de aceder. O software proprietário da Nacon regressa para configurar a sensibilidade e os dead zones dos analógicos, tudo através do PC.

NACON Revolution Pro Controller 3 será lançado em Outubro e terá um custo a rondar os 100€.

Comentários

Comentários