Nacon e Rogue Factor revelam Hell is Us

30

Vindo da produtora Canadiana Rogue Factor e editado pela Francesa Nacon, eis um novo título de acção e aventura na terceira pessoa, chamado de Hell is Us. O teaser mostrado parece francamente oportuno.

Nos dias que correm, é impossível ficar indiferente ao que se passa na Ucrânia, pelo que é possível que o teaser deste jogo seja perturbador quanto baste. Não sabemos se foi essa a intenção mas, de facto, não podia ser mais actual. Aliás, o próprio Youtube está a restringi-lo por idades.

Não sabemos ao certo como será este jogo, excepto que é descrito como um jogo de acção e aventura de ficção científica na terceira pessoa, passado num mundo “semi-aberto”. Num país assolado por guerra civil, o protagonista desvenda um passado sombrio, baseado numa presença sobrenatural, o fenómeno “the Calamity” e parte para desafiar seres estranhos com armas futuristas.

A produção tem a mão de Jonathan Jacques-Belletête que anteriormente trabalhou como director criativo nos reboots da série Deus Ex. A ideia, segundo a produção, é trazer de volta o género de “verdadeira aventura e exploração”, o que deixa boas perspectivas. A Nacon promete mais novidades nas próximas semanas.

Hell is Us está previsto apenas para 2023 na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.