Nacon apresenta um novo comando para PlayStation 4

PS4OFPADWLBLACK_05

A Bigben Interactive anunciou hoje, através da sua representante lusa Upload Distribution, um novo contrato com a Sony Interactive Entertainment Europe (SIEE) para a comercialização do seu quarto comando sem fios para a PlayStation 4 da marca Nacon.

O novo Nacon Asymmetric Wireless Controller oferece novamente um design assimétrico nos controlos analógicos, bem ao estilo dos comandos anteriores Revolution e Revolution 2, desta vez para o mercado mais casual.

Este modelo está equipado com uma bateria recarregável e um receptor USB e ligação Bluetooth. Também fornece as típicas funcionalidades de chat e som através de uma saída embutida tipo jack de 3,5mm.

Para além das funcionalidades que tomamos como garantidas nos demais comandos da PS4, incluindo o próprio touchpad no centro, este novo periférico tem ainda um indicador do nível de bateria que pode ser consultado através de um botão presente na traseira, uma operação que pode ser feita sem pausar o jogo.

O Nacon Asymmetric Wireless Controller ficará disponível numa data a anunciar até ao próximo Verão e terá um preço recomendado de 59,99€ euros.

Comentários

Comentários