NACON anuncia Revolution Pro Controller 2

MediaHandler

Foi no início de Janeiro que tivemos connosco o Nacon Revolution, um comando criado para a PlayStation 4 a pensar nos jogadores profissionais. Hoje chega-nos a notícia que teremos uma versão melhorada do mesmo comando e que chegará até ao final de 2017. 

Umas das maiores críticas do Nacon Revolution estava na limitação de apenas podermos personalizar o analógico esquerdo. Com esta nova versão, não só será possível personalizar ambos os analógicos como também mapear os botões adicionais, presentes na traseira do comando. As melhorias não se ficam apenas pelo comando, todo o software foi alvo de uma reestruturação, sendo agora também é compatível com computadores Mac.

A primeira versão destacava-se pelos capacidade de usar pesos adicionados para balanceamento, algo que não é explícito se voltará para esta nova versão. Contudo, em termos de aspecto, o Revolution 2 parece manter-se bastante fiel ao original.

O NACON Revolution Pro Controller 2 será lançado ainda durante este ano numa data a anunciar. Assim que a data de lançamento e o seu preço forem anunciados, daremos toda a informação.

Comentários

Comentários