Multi-jogador de Watch Dogs: Legion adiado para o próximo ano

watchdogslegion (3)

Todos os títulos desta franquia tiveram uma componente online, especialmente dedicada a modos cooperativos e alguns competitivos. Era suposto Watch Dogs: Legion receber também uma ligação online, mas teremos de esperar por 2021.

A informação da Ubisoft veio, curiosamente, de uma notícia da actualização 2.2. Esta nova versão do jogo permite agora salvar o jogo manualmente, correcção de erros e outras novidades de estabilidade. Como era suposto nesta altura também recebermos a actualização para o multi-jogador, a produção achou por bem eclarecer que não iremos ter este modo tão depressa.

“Como parte do nosso compromisso com os problemas do jogo”, diz o comunicado da Ubi, “decidimos adiar o modo Online […] para 2021”. Esta decisão permite à equipa resolver alguns problemas mais profundos do jogo no modo a solo antes de adicionar outros jogadores nesta Londres virtual.

Na nossa análise, dissemos que Watch Dogs: Legion era “um jogo divertido, com muito para nos ocupar, mas não adiciona muito à série, num momento em que muita gente pergunta se vale a pena apostar em mais do mesmo”.

Comentários

Comentários