Multi-jogador de Watch Dogs: Legion adiado no PC

watchdogslegion (2)

É uma das adições mais esperadas para Watch Dogs: Legion, mesmo que não contenha ainda o popular modo “Invasion“. Embora a actualização que vai trazer os modos multi-jogador continue programada nas consolas, foi adiada indefinidamente no PC.

É mais um revés para este modo tão popular nos dois títulos anteriores da série. A actualização estava programada para amanhã, mas só as consolas e a versão Stadia é que vão recebê-la. A versão PC foi adiada sem nova data definida, depois da equipa de produção da Ubisoft ter encontrado problemas de última hora. A questão terá a ver com crashes pontuais em determinados GPUs (placas gráficas). Não é bem um problema desta adição de conteúdo mas do jogo base, pelo que a Ubisoft decidiu adiar a actualização no PC, sob risco de alguns jogadores não conseguirem jogar de todo.

Entretanto, amanhã dia 9 de Março, chega esta actualização à PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Google Stadia. Como já dissemos na notícia original, o modo “Invasion” ainda não chegará ainda nesta actualização, recebendo apenas o “free-roam” e uma série de missões cooperativas, além do modo PvP Spiderbot Arena. A Ubi também identificou um problema no chat por texto na PS4/5 e o modo endgame, chamado de Tactical Op, também foi adiado nas consolas, chegando ambos agora no dia 23 deste mês.

Na nossa análise a Watch Dogs; Legion, mencionámos mesmo a falta dos modos multi-jogador. Contudo, “não deixa de ser um jogo divertido, com muito para nos ocupar”. A nossa principal preocupação é que “não adiciona muito à série, num momento em que muita gente pergunta se vale a pena apostar em mais do mesmo”.

Comentários

Comentários