Multi-jogador de Halo: Infinite será “free to play”

14

Numa manobra que nos recorda um pouco o que fez a Activision com o último Call of Duty, a 343 Industries confirmou que também Halo: Infinite terá os seus modos de jogo online inteiramente gratuitos. Neste, caso, porém não é só um modo de jogo.

Em Halo: Infinite, todo o modo de jogo multi-jogador será gratuito, possivelmente acabando por ser um produto separado do título pago. Os rumores surgiram há dias online, com alguns sites a avançar como “fonte segura”, mas só ontem a Microsoft e a 343 Industries confirmaram esta estratégia:

Será que Halo também irá abraçar a febre Battle Royale? Para mais pormenores, teremos de aguardar. E também teremos de aguardar algum tipo de teste público ou Beta deste jogo. Devido à pandemia, a equipa da 343 tem trabalhado a partir de casa e o seu envolvimento também com Halo: The Master Chief Collection no PC tem ocupado muito do seu tempo.

Halo: Infinite continua apontado para 2020 sem data definida. Deverá ser lançado para Xbox One e Xbox Series X, seguindo-se talvez para PC. Veremos.