Multi-jogador de Call of Duty: Black Ops – Cold War revelado

22

Durante a tarde, uma transmissão em directo da Treyarch revelou finalmente como serão os modos online de Call of Duty: Black Ops – Cold War. E até haverá uma sessão Beta para os testarmos antes do seu lançamento.

O que podemos dizer é que este próximo Call of Duty é bastante ambicioso no que toca ao online. Aliás, não podia ser de outra forma. O formato “Deniable Operations” levar-nos-á à volta do mundo desde Miami às Montanhas dos Urais, com muitos veículos à mistura. Voltam os modos clássicos como Team Deathmatch ou Domination, mas há novidades como VIP Escort, Combined Arms ou Fireteam, com 10 equipas de 4 jogadores à mistura. E é óbvio que regressa também a popular Warzone.

E há muitas outras novidades a ter em conta. Os Scorestraks agora não fazem reset na morte dos jogadores, embora possuam cooldowns para evitar abusos. E há também anti-Scorestreaks para evitar desníveis nas sessões. Contem também com ajustes no movimento dos jogadores, como sprints mais rápidos no arranque, deslizar pelo chão, controlo de ruído nos passos e saltos mais naturais.

Se quiserem experimentar muitas destas novidades, aproveitem a Beta programada. Terá lugar a 8 de Outubro para quem pré-encomendar o jogo na PlayStation 4. Ainda nesta consola, a Beta aberta decorrerá a 10 de Outubro. As demais plataformas Xbox e PC poderão participar nestes testes de 15 a 19 de Outubro.

Call of Duty: Black Ops – Cold War será lançado a 13 de Novembro para a PlayStation 4, PlayStation 5 (por confirmar esta data), Xbox One, Xbox Series X|S e PC.