Mount & Blade II: Bannerlord cavalga para as consolas em Outubro

19

O jogo da TaleWorlds Entertainment é ainda hoje para nós um dos melhores títulos recentes no género RPG com estratégia. Depois de “reinar” no PC, Mount & Blade II: Bannerlord vai atacar as consolas.

Como seria de esperar, o jogo chegará às consolas PlayStation e Xbox devidamente optimizado para o seu hardware e adaptado para o uso de comandos. Aliás, a produtora sempre disse que desenvolveu a versão original no PC em paralelo com a das consolas, já a pensar nesta implementação.

Na mesma data de lançamento nas consolas, o jogo sairá do acesso antecipado que tem estado no PC desde 2020, passando nessa altura para o estatuto de lançamento final. Desde que foi lançado neste acesso antecipado, tornou-se um sucesso com mais de 170 mil jogadores no seu auge. A produção nunca parou de trabalhar no jogo, lançado dezenas de actualizações e adições de conteúdo.

Mount & Blade II: Bannerlord será lançado na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S a 25 de Outubro. Já é possível pré-encomendar o jogo hoje mesmo nas respectivas lojas. Entretanto, leiam a nossa opinião da versão original PC, bem cedo no seu acesso antecipado.