Mount & Blade: Bannerlord chegará ao acesso antecipado no próximo ano

mountbladebannerlord

Sim, um jogo que está (alegadamente) há cerca de oito anos em produção, ainda demora. A produtora TaleWorlds Entertainment confirmou ontem na Gamescom 2019 que o seu Mount & Blade II: Bannerlord vai chegar ao “Early Access” do Steam no início de 2020.

Isto significa que essa versão estará longe de ser a do jogo final, permitindo aos jogadores que decidam apoiar o projecto com a sua compra aceder a uma versão com trabalho em progresso. Tendo em conta que o jogo já teve uma Beta fechada no ano passado, esperava-se que neste ano tivéssemos um lançamento ou um anúncio do mesmo. Esta revelação é, para todos os efeitos, algo no meio.

Para quem não conhece, esta é uma série de Role Play de acção medieval, com algumas mecânicas de combate inovadoras, uma complexa árvore de evolução e personalização, além de uma comunidade dedicada de modding. É uma das séries mais populares de sempre no seu género no PC e este próximo capítulo promete muitas novidades, como armas de cerco e outras inovações.

Mount & Blade II: Bannerlord estrear-se-á, então, no programa de Acesso Antecipado (Early Access) do Steam em Março de 2020, num óbvio exclusivo para PC.

Comentários

Comentários