Moto Racer 4 traz de volta a série ainda este ano

MotoRacer4_logo-768×403

Depois de uma longa pausa, uma das séries mais conhecidas de motociclismo vai regressar para a nova geração de consolas com Moto Racer 4. A produtora responsável pela nova entrada na série, promete vários modos de jogo, performance de 60 FPS com a ajuda do motor de Unreal e a mesma essência que ajudou a definir os demais jogos de motas.

Recordamos que a série arrancou na primeira PlayStation no longínquo ano de 1997. Desde então, ajudou a moldar os jogos de motociclismo, principalmente o terceiro jogo que introduziu a modalidade Trial. Apesar destas imagens serem ainda de trabalho em progresso, dão boas perspectivas do que aí vem.

Entre os novos modos de jogo poderemos encontrar “Ghost Bike”, “Wolf Pack” e “Golden Helmet”. Compilámos uma lista com a descrição de todos os modos presentes neste novo título:

  • King of the Hill: Cada piloto começa com o mesmo tempo. O primeiro classificado verá o seu tempo diminuído enquanto que os outros corredores terão uma pequena ajuda. O primeiro jogador com o relógio a chegar a zero, perde a corrida.
  • Last Man Standing: O último classificado a passar no checkpoint é eliminado, até restar apenas um jogador em pista.
  • Survival: A corrida começa com pouco tempo no relógio. Os jogadores ganham tempo a passar em checkpoints. O objectivo é sobreviver até o cronómetro parar.
  • Catch-Up: Os adversários começam a corrida com avanço e o jogador terá de chegar à primeira posição num tempo determinado.
  • Wolf Pack: O jogador começa a corrida com avanço e deve manter o seu lugar durante um determinado período de tempo sem ser ultrapassado.
  • Ghost Bike: O jogador começa a corrida em último lugar e não deve sair da estrada nem colidir com os adversários. Terá de terminar a corrida num lugar específico da grelha.
  • Golden Helmet: O primeiro jogador a passar o primeiro checkpoint fica com um capacete dourado. Se for derrubado por outro jogador o capacete passa para o seu adversário. Ganha quem usar o capacete durante mais tempo.

Moto Racer 4 tem data de lançamento marcada já para Outubro de 2016, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Comentários

Comentários