Most Wanted promete revolucionar a série Need for Speed

1347

Criterion Games, criadora de Burnout e agora responsável pela série Need for Speed está a re-imaginar um dos melhores jogos da série, o Most Wanted.  Este novo NFS tem muitas semelhanças com o último Burnout, particularmente o enorme mundo onde os jogadores poderão explorar à sua vontade, desbloquear novos desafios, corridas e carros à medida que exploram o mapa. 

Hoje, a Criterion revelou um vídeo que explica todas as novidades do jogo, mas já lá vamos. Primero este Most Wanted também tem um pouco do jogo anterior, com a lista dos 10 mais procurados que iremos percorrer até chegarmos ao número um e tornarmo-nos o Most Wanted.
As novidades são muitas, mas queria falar-vos de algumas que me chamaram a atenção durante o vídeo como por exemplo ter todos os carros do jogo disponíveis logo desde início, é possível também trocar de carro durante o jogo. Para além disto também é possível equipar o nosso carro com pneus que se enchem automaticamente quando furados. Sem mais demoras assitam ao vídeo e preparem-se para o próximo Need for Speed agendado já para dia 1 de Novembro para PS Vita, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.