Moss prepara-se para receber novos conteúdos

moss

Depois do lançamento no Oculus Quest, a produtora Polyarc anunciou o novo conteúdo para Moss, que irá chegar a todas as plataformas de Realidade Virtual durante este mês de forma gratuita.

A actualização chama-se Twilight Garden e irá adicionar um novo capítulo na história do simpático Quill. O conteúdo oferece aos jogadores a experiência com uma nova narrativa e novos desafios.

Para quem não conhece, Moss foi lançado originalmente para PlayStation VR em 2018 e leva os jogadores a guiar um pequeno e aventureiro rato chamado Quill. Em conjunto irão embarcar numa jornada para salvar o seu tio. Na nossa análise indicámos que “Moss pode muito bem ser uma evolução no que toca aos jogos de plataformas para a Realidade Virtual.” e acabou por se concretizar, vendo a sua fórmula a ser usada em Astro Bot: Rescue Mission e mais recentemente em Trover Saves the Universe.

Moss: Twilight Garden, ficará disponível ainda hoje (25 de Junho) para PlayStation VR, Oculus Rift, HTC Vive e Microsoft MR. Valve Index receberá no dia 28 de Junho. Esta actualização será disponibilizada gratuitamente em todas as plataformas.

Comentários

Comentários