Mortal Kombat 11 recebe a primeira actualização e oferece moedas

Mortal-Kombat-11-3-ds1-1340×1340

Na nossa análise a Mortal Kombat 11 demonstramos o nosso descontentamento à dificuldade excessiva das Towers of Time e ao que parece não fomos os únicos. A opinião foi de tal forma unanime que a produtora lançou uma actualização para facilitar-nos a vida.

Entre várias melhorias e correcções, esta actualização vem com o principal propósito de ajustar a dificuldade da Inteligência Artificial nas Tower of Time, incluindo a remoção de vários modifiers que dificultavam as lutas ao ponto de não conseguirmos atacar sem perder dano.

E como agradecimento, a produtora NetherRealm Studios oferece a todos os jogadores 500,000 moedas, 500 corações, 1,000 Soul Fragments e 1000 Time Krytals. Tudo para usarem na Krypt e ajudar-vos a desbloquear as tão desejadas skins dos lutadores.

A nova actualização já está disponível na PlayStation 4, as restantes plataformas deverão receber nas próximas horas. Mortal Kombat 11 já foi lançado para PS4, Xbox One e PC. A Nintendo Switch receberá o jogo no dia 10 de Maio.

Comentários

Comentários