Mortal Kombat 11 apresenta Rambo e planos para nova geração

0
Mortal Kombat 11 apresenta Rambo e planos para nova geração

Quanto a dar apoio aos seus títulos, nenhum fã de Mortal Kombat 11 se pode queixar dos NetherRealm Studios. Não só o jogo receberá mais um Kombat Pack, como está planeado chegar às novas PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

No próximo mês, uma nova versão definitiva do jogo será lançada. Chama-se Mortal Kombat 11: Ultimate e traz consigo todos os extras, expansões (Kombat Pack 1 e Aftermath) e melhorias já lançadas, assim como este novo Kombat Pack 2 que introduz Mileena, Rain e o improvável John Rambo como lutador improvável. A assassina e o ninja já são conhecidas da série, mas o guerreiro musculado, cuja voz é mesmo a do lendário Sylvester Stallone, é uma adição curiosa.

Esta nova edição Ultimate, assim como o Kombat Pack 2, estreiam a 17 de Novembro. Ou seja, bem a tempo do jogo se estrear na PlayStation 5 e Xbox Series X|S, ambas lançadas mais ou menos na mesmo altura. Nessas novas edições, os jogadores podem esperar melhorias visuais, tempos de carregamento reduzido, jogabilidade entre gerações resolução dinâmica até 4K.

As boas notícias é que todos os que já possuem o jogo, seja a versão base ou alguma das edições, inclusive esta Ultimate na PlayStation 4 ou Xbox One, recebem upgrades gratuitos, respectivamente para a PS5 e XSeriesS|X. A versão Ultimate também chegará na mesma data à Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

Não há posts para exibir