Mortal Kombat 11 antecipa o regresso de Sindel

sindel-mk11

Foi num comunicado oficial que a Warner Bros e os NetherRealm Studios anunciaram a chegada de Sindel a Mortal Kombat 11. A veterana ficará disponível ainda este mês, como parte do período de acesso antecipado, reservado aos possuidores do Kombat Pack.

No trailer poderão ver alguns dos seus movimentos característicos, incluindo o mítico Banshee Scream. Além disso, Sindel é uma velha conhecida dos fãs de longa data da série, tendo aparecido pela primeira vez em Mortal Kombat 3 em 1995.

Sindel ficará disponível para todos os possuidores de Kombat Pack já no dia 24 de Novembro e para os restantes, no dia 3 de Dezembro. Recordamos ainda que os possuidores de Kombat Pack terão também acesso a novas skins, incluindo “Classie Klassica” para Cassie Cage, Raiden Nosferatu e Geras Monstrous. É mais uma oportunidade para mudarem o aspecto dos vossos lutadores.

Mortal Kombat 11 já está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
Na nossa análise indicámos que a produtora “conseguiu apresentar imensas novidades […] ao mesmo tempo que conseguiu remodelar alguns aspectos da jogabilidade sem esquecer a identidade do jogo.”

Comentários

Comentários