Mortal Kombat 11 adiciona Kollector à sua lista de personagens

kollector-mk11

A produtora NetherRealm continua a alimentar a nossa expectativa com a apresentação de todas as personagens que irão marcar presença e a sensivelmente 20 dias do lançamento oficial de Mortal Kombat 11 apresenta-nos o recém-chegado Kollector.

Segundo a descrição oficial, Kollector é um lutador que trabalhava como um “cobrador” de Shao Kahn nos tempos em que o vilão ainda era um Imperador de Outworld. Kollector passava de vila em vila a coleccionar (como o nome indica) os tributos dos moradores. O trailer a seguir, dá-nos uma ideia como isso era feito.

Com a adição desta personagem inédita, a lista de personagens de MK11 inclui: Cetrion, Liu Kang, Kung Lao, Jax, Baraka, Cassie Cage, D’Vorah, Erron Black, Geras, Jacqui Briggs, Jade, Jax, Johnny Cage, Kabal, Kano, Kotal Kahn, Kung Lao, Liu Kang, Noob Saibot, Raiden, Scorpion, Shang Tsung (DLC), Shao Kahn (bónus de pré-encomenda), Skarlet, Sonya Blade e Sub-Zero.

Por cá, já tivemos oportunidade de jogar a Beta e na nossa opinião este “será o melhor e mais completo Mortal Kombat até à data.” Curiosos?

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de Abril para PC, Xbox One e PlayStation 4. A versão da Switch terá de esperar até ao mês de Maio.

Comentários

Comentários