Monster Hunter: World terá conteúdo de Horizon Zero Dawn

img_horizon

Entrem na caçada de monstros com muito estilo, graças à parceria entre a Capcom e a Sony. Monster Hunter: World recebe conteúdo exclusivo na PlayStation 4 inspirado no jogo Horizon Zero Dawn. Contem com armas, equipamento e até um evento especial.

Como bónus terão o próprio arco e armadura de Aloy para a vossa personagem. Também o nosso Palico pode ser equipado a rigor com uma armadura e arma que fazem lembrar um “Watcher” do jogo da Guerrilla Games. Contudo, como seria de esperar, estes itens precisam ser ganhos em jogo.

A partir de hoje e até dia 8 de Fevereiro, teremos um evento especial a decorrer. Trata-se de uma aventura chamada de Lessons of the Wild. Esta missão de nível 5, passa-se na Arena, onde temos de caçar 8 Barnos. Ao completar esta missão, receberão uma nova arma e a tal armadura de “Watcher”, ambas para Palico.

Haverá posteriormente uma nova missão especial no âmbito desta parceria, então sim, ganharmos tanto o arco como a armadura de Aloy para a nossa personagem. Mais informações serão dadas sobre esta segunda fase mais tarde.

Monster Hunter: World chega hoje dia 26 de Janeiro à PlayStation 4 e Xbox One. Obviamente, esta parceria, tanto ao nível de equipamento, como das missões será um exclusivo PS4.

Comentários

Comentários