Monster Hunter Generations já tem data de lançamento

maxresdefault-4

Monter Hunter Generations chega ao Ocidente dentro de poucos meses e em exclusivo para a Nintendo 3DS. E os fãs mais fervorosos poderão caçar os monstros em grande estilo com a nova edição personalizada da consola portátil.

O Monster Hunter Generations é o último jogo da série de sucesso da Capcom. Este título em particular, foi lançado no Japão o ano passado com o nome Monster Hunter X e ontem, chegou-nos a confirmação de que o jogo chegará a terras Lusitanas já no próximo dia 15 de Julho.

Este novo jogo mantêm o mesmo estilo dos restantes da série, que leva os jogadores a aceitar vários objectivos para caçar grandes e perigosas criaturas. Uma novidade desta nova entrada é a possibilidade de jogar com Felynes, que normalmente é apenas um companheiro. Haverá também quatro novos monstros para caçar com a ajuda de todas as armas que estiveram presentes no Monster Hunter 4 Ultimate.

A Nintendo 3DS receberá a edição Monster Hunter Generations em tons azuis (ou vermelhos) e com arte dos Fated Four, um grupo de elite dos novos monstros. Contudo, estava edição não terá o jogo incluído (nem mesmo a versão digital), que terá de ser adquirido em separado.

Comentários

Comentários