Módulos do DCS World grátis durante um mês

Screen_191005_223415

De modo a ajudar nestes dias de isolamento social, a partir da próxima semana, os módulos do DCS World vão estar gratuitos, na sua maioria durante um mês inteiro. A oferta também será acompanhada de uma nova campanha de descontos até 50% nestes módulos.

Nas últimas semanas, a Eagle Dynamics tem promovido dias de testes grátis (trial) dos vários módulos do DCS, mas nesta semana que vem, a nova campanha será muito mais significativa. Todos os módulos ficarão disponíveis sem custos de 19 de Abril a 18 de Maio, apenas o JF-17 da Deka Ironworks ficará disponível por apenas uma semana. No Steam, a mesma campanha irá decorrer de 13 a 27 de Maio, com a mesma oferta.

Em paralelo, no site da ED haverá uma campanha de promoções com 50% de desconto durante todo esse mês de trial em quase todos os módulos. Uma vez mais, apenas o JF-17 não terá tanto desconto, apenas 15$ dólares retirados do preço final.

Notem que no Steam, a campanha de descontos decorre na mesma data das trials. E, infelizmente, o F-14B Tomcat e o AJS-37 Viggen da Heatblur, assim como as campanhas, não estarão incluídas nestes descontos do Steam.

Considerando que o DCS World é um simulador Free-To-Play, vivendo apenas dos seus módulos comprados em separado, esta é uma campanha de louvar da Eagle Dynamics e todos os produtores terceiros de módulos.

Se quiserem perceber o que vos espera, consultem as nossas análises aos aviões F-16 Viper, F-14B Tomcat ou F/A-18C Hornet e também ao cenário DCS: Persian Gulf. Futuramente, também serão lançados módulos como o DCS: Supercarrier (porta-aviões), o DCS: EuroFighter Typhoon ou o cenário DCS: Syria.

Comentários

Comentários