Mods e Servidores para Conan: Exiles

conan_exiles

Aproveitando para anunciar alguns números de vendas impressionantes, a Funcom anunciou que o seu jogo Conan: Exiles, actualmente em Early Access no Steam vai recuperar a sua jogabilidade online, além do muito esperado suporte de mods.

A produtora independente revelou que, desde a entrada do jogo no acesso antecipado, já ultrapassou a impressionante marca dos 320 mil exemplares vendidos no Steam, atingindo o topo da lista de melhores vendedores da plataforma digital a nível mundial.

Apesar deste sucesso, a componente social do jogo foi afectada com os seus servidores públicos multi-jogador a serem encerrados recentemente. Ao que parece, a então fornecedora de Hosting não conseguia garantir a qualidade necessária. Entretanto, a produção parece já ter encontrado uma solução, garantindo que um novo parceiro foi encontrado e que lentamente os servidores públicos irão sendo repostos.

E todos os fãs de moddding gostarão de saber que dentro de pouco tempo poderão começar a expandir a experiência de jogo recorrendo a modificações contidas no Steam Workshop. Os criadores de mods já estão a dar mãos à obra recorrendo ao Dev Kit para o Unreal Engine. Estão prometidas personagens, objectos, mapas e até mods de conversão total.

Conan Exiles está disponível no Early Access do Steam apenas para PC. Será também lançado para PlayStation 4 e terá também acesso antecipado no Xbox Game Preview já nos próximos meses.

Comentários

Comentários