Modos e mapas adicionais para Uncharted 4 serão gratuitos

uncharted_4_drake_smile.0

A Naughty Dog anunciou que irá disponibilizar todos os conteúdos adicionais de Uncharted 4: A Thief’s End de forma totalmente gratuita. Sejam os mapas para o modo multi-jogador, um DLC para o modo história ou até o modo cooperativo, tudo será gratuito.

Foi no Blog oficial da PlayStation que a produtora partilhou o seu planeamento para os DLCs e conteúdos extra para a mais recente aventura de Nathan Drake. Um modo cooperativo, por exemplo, vai permitir aos jogadores juntarem uma equipa para enfrentar vários desafios nos diferentes mapas do jogo. Este modo em particular tem data prevista para o Inverno de 2016. Mas há mais.

A produtora tem ainda planos para lançar um DLC que irá alargar o modo história, um pouco como o Left Behind fez com o The Last of UsPor fim, mas não menos importante, todos os itens do modo multi-jogador como armas, roupas e outros cosméticos, poderão ser adquiridos com “Uncharted Points” ganhos em jogo, deixando de existir itens que antes só poderiam ser adquiridos com dinheiro real.

Depois de alguns atrasos no jogo, é uma excelente notícia que a Naughty Dog tenha optado por disponibilizar gratuitamente todos os conteúdos adicionais, algo que várias produtoras também estão a fazer nos dias de hoje.

Uncharted 4: A Thief’s End chega no próximo dia 10 de Maio, em exclusivo para a PlayStation 4.

Comentários

Comentários