Modo “Solos” chega a Battle Royale de Call of Duty: Warzone

16

Call of Duty: Warzone já atingiu 15 milhões de jogadores registados, pelo que a Activision está a apostar em força nesta experiência, ainda para mais nestes dias de isolamento. O modo “Solos” promete ser o próximo desafio para os mais audazes.

Basicamente, poderão jogar sozinhos no implacável modo Battle Royale ao invés de fazer equipa com outros jogadores, como “free-for-all” para quem opte jogar a solo. As sessões continuarão a juntar 150 jogadores e todas as mecânicas normais de jogo, assim como os contratos, mantém-se intactos. Obviamente, passam só a poder fazer revive em vocês próprios, uma vez que não têm colegas de equipa para ajudar.

Considerando que o modo Battle Royale pressupõe ser “o último homem vivo” contra 149 outros jogadores, jogar a solo é só mais um desafio acrescido. Se se sentirem confiantes, esta opção já está disponível em jogo.

Call of Duty: Warzone é um jogo gratuito (Free To Play) que inclui o modo Battle Royale e o modo Plunder, ambos inteiramente online. Também faz parte da oferta de jogo de Call of Duty: Modern Warfare, usando recursos deste jogo.