Modo “single player” para Star Wars Battlefront a caminho

battlefrontbespin

Os fãs da série Battlefront recordam com saudade as muitas horas que passaram o modo de carreira nos jogos clássicos. Apesar do online ser muito interessante, Star Wars Battlefront da DICE desapontou muita gente por não possuir um modo de carreira offline. A produção vai tentar preencher essa lacuna.

Através de uma publicação no Blog Oficial do jogo, o Designer Principal do jogo Dennis Brannvall explica que ao longo dos seis meses de vida, Battlefront evoluiu bastante, entre actualizações, adições de conteúdo gratuito e DLCs. Escutando as opiniões da comunidade, Dennis anuncia que no próximo dia 20 de Julho será adicionado um novo modo offline gratuito chamado Skirmish.

Neste modo, os jogadores irão poder jogar contra bots de inteligência artificial, a solo ou em ecrã dividido local (apenas nas consolas). Neste nodo modo de jogo, poderão jogar os diversos mapas nas missões Walker Assault e Fighter Squadron e em dois níveis de dificuldade. Ainda está um pouco longe do que os jogos originais nos ofereciam, mas pelo menos podemos jogar sem necessidade de entrar online. Resta só saber se as vitórias e progressão neste modo a solo ou cooperativo local contribuem para a nossa carreira online a nível de pontuação e créditos em jogo.

Entretanto, Dennis aproveita para mencionar que irão haver ainda mais conteúdos gratuitos nos próximos meses, desde novos contratos Hutt para armas, prémios especiais, fases de testes gratuitos para testar o DLC Bespin e outras ofertas. E em Setembro chegará o próximo DLC “Death Star” com novos mapas, dois novos heróis, armas e cartas Star para colecccionar.

Comentários

Comentários