Modo de carreira de FIFA 23 detalhado

18

Além do modo FIFA Ultimate Team, os modos de carreira de jogadores e managers serão também populares em FIFA 23. Por isso, a EA Sports explica o que trará de novo nesta próxima edição.

Num novo vídeo, a EA revela o que chama de “highlights”, momentos em que tomamos conta da equipa em momentos críticos de um jogo, a atacar ou a defender um resultado, para que consigamos influenciar o seu desfecho. Não é algo novo, já vimos anteriormente algo semelhante mas dá uma certa dose de imprevisibilidade à carreira. Este modo de jogo, é transversal à carreira de jogador (controlando um ou todos os jogadores na partida) e à carreira como manager. Mas, há mais para descobrir:

Agora há mais informação no menu principal, com mais dados de jogadores jovens, contratos, entre outros dados fáceis de aceder para melhor gerir a nossa equipa. Também há novas etapas no modo de carreira para atingir e o modo de criação de um clube tem mais opções de personalização. Continuarão a poder escolher jogar como um futebolista ou treinador real ou criar o vosso próprio avatar.

Uma vez mais, fica claro que a EA Sports terá aqui mais uma excelente entrada na série, mesmo sendo este o seu último FIFA. Nos próximos anos, a EA vai lançar EA Sports FC, enquanto que a própria FIFA decidiu entregar a sua licença outra produtora. Tudo leva a crer que a EA irá manter as suas licenças com ligas e equipas mas ainda é tudo muito incerto. Esperemos que no futuro sejam mais honestos com os jogadores.

FIFA 23 será lançado a 30 de Setembro na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia. A edição Ultimate do jogo chega mais cedo a 27 de Setembro.