Modo de carreira de DiRT 5 revelado

Dirt5

A Codemasters tem planos bem grandes para o modo de carreira do novo DiRT 5. Um modo bem mais focado na história, que até conta com a participação dos conhecidos actores Nolan North (Uncharted) e Troy Baker (The Last of Us).

Entre as inúmeras novidades, a Codemasters prepara inúmeras opções diferentes de progressão e até um modo cooperativo até quatro jogadores. Basicamente, a história colocará Alex Janiček (Baker) como nosso mentor, enquanto enfrentamos um tal de Bruno Durand (North). Entretanto, teremos centenas de eventos para competir e ganhar reconhecimento. Mais detalhes neste podcast da produtora:

No fundo, parece-nos um punhado de ideias que já vimos em outros jogos de condução. Um modo de carreira que nos leve a sentir como é ser um piloto profissional em busca de fama e glória. Há até eventos especiais, marcas para fazer contratos, e objectivos específicos para completar. Enfim, será uma boa adição para nos entusiasmar a continuar a jogar.

DiRT 5 será lançado em Outubro para a PlayStation 4, Xbox One e PC. Terá também versões para a PlayStation 5 e Xbox Series X planeadas.

Comentários

Comentários