Modo Cooperativo a chegar a Uncharted 4

unchartedsurvival

Prometido mesmo antes de ser lançado Uncharted 4: A Thief’s End, o modo cooperativo para este jogo parece fazer todo o sentido, dada a forte componente de interaçcão entre personagens. A Naughty Dog promete que chega já no próximo mês ao jogo. 

Se estão familiarizados com o modo Arena de Uncharted 2 e Uncharted 3 sentir-se-ão em casa com o novo modo cooperativo, uma vez que usa a mesma base. Evolui em cada vez maiores níveis com mais desafios e variedade e adiciona uma lógica de sobrevivência. Precisarão de estratégia, camaradagem e perícia dos vossos amigos para percorrer as 50 vagas e os 10 mapas disponíveis. A cada 10 vagas terão ainda uma batalha intensa de bosses, que incluem os novos Pirate Warlords.

Porém, o modo sobrevivência requer mais do eliminar inimigos. Para chegar à vaga número 50, o jogador terá que avançar entre determinados objectivos e metas, recebendo algumas modificações da acção pelo caminho. Uma dessas modificações, por exemplo, é obrigar os jogadores a usar apenas pistolas ou derrotar inimigos apenas com headshots, por exemplo.

O modo cooperativo de Uncharted 4 será lançado num dia anunciar já durante o mês de Dezembro e em exclusivo para a PlayStation 4.

Comentários

Comentários