Modo Arcade a caminho de DOOM

DOOM-4-1280×765

O visceral jogo de acção da Id Software está numa “velocidade cruzeiro”, recebendo actualizações pontuais para melhorá-lo ou adicionar conteúdo novo. Desta feita, a última actualização de DOOM promete remontar às origens desta série icónica.

A partir de hoje, haverá uma actualização de título e a produtora lançou um pequeno vídeo que mostra o que é adicionado. É-nos revelado que esta Actualização 4 traz de volta o lendário modo Arcade, que permite fazer toda a campanha a solo com todas as armas e upgrades desbloqueados.

Obviamente, este modo serve a todos os que gostam de fazer o máximo de pontuação possível e liderar os quadros de classificação mundial. Além deste modo, contem com dois novos modos online chamados Possession e Bloodrush e módulos clássicos para usar no robusto construtor de níveis SnapMap.

Na altura da nossa análise, achámos que DOOM é “um bom exemplo de como se devem reavivar jogos clássicos”. Ainda hoje está na nossa PlayStation 4 e passamos boa parte do tempo em combater, literalmente, infernais.

Comentários

Comentários