Mod oferece mais realismo a Grand Theft Auto V

gta5redux

Ainda jogam o irreverente Grand Theft Auto V? No PC? Se ainda gastam tempo neste fantástico jogo da Rockstar Games, temos boas notícias para vocês. Uma vez mais, os mods no PC revolucionam um videojogo. E este vale muito bem a pena.

O famoso criado de mods Josh Romito já tinha criado um outro mod deste calibre para GTA IV. Chama-se GTA 5 Redux e é uma modificação que envolve a remodelação de texturas, animações, efeitos visuais, lógicas de jogo, ambiente e muito mais. Basicamente, o mod revisita quase tudo o que já fazia de GTA 5 um grande jogo e torna-o ainda mais bonito. Apreciem:

Actualmente, o mod tem uma dimensão inicial de 3.3GB, mais um ficheiro de correcções de 1MB. No entanto, Romito afirma que num futuro pacote de texturas que planeia lançar deverá chegar perto dos 7GB. E saibam que terão de copiar o jogo inteiro para a pasta do Mod, efectivamente duplicando o espaço ocupado em disco, mas é por uma boa causa.

Caso desejem experimentar esta modificação, dirijam-se ao site oficial de GTA 5 Redux, descarreguem os ficheiros e sigam as instruções. Logicamente, toda e qualquer modificação a um jogo original deve ser feita com consciência que erros podem surgir, assim como um maior peso nos recursos do vosso PC.

Comentários

Comentários