Este mod para Fallout 4 foi criado pela… Nvidia

VaultDoor_0

É mesmo verdade. A gigante do hardware Nvidia, famosa pelas suas placas gráficas GeForce, aproveitou a popularidade do jogo Fallout 4 e a sua enorme capacidade ao nível de modding para criar um inteiro nível chamado de “Vault 1080” para a versão PC.

Claro que todos estarão a ver a oportunidade da empresa de promover a sua nova placa gráfica GTX 1080 que dá nome ao mod. Seja como for, publicidade à parte, é uma iniciativa de alguma envergadura. E não se trata de um mero conjunto de texturas ou modelos alusivos à marca verde. É uma inteira missão com locais, personagens e linhas de diálogo personalizadas, tudo com uma duração de jogo de aproximadamente uma hora.

Trata-se de uma missão passada num Vault de dimensões consideráveis, escondido algures numa misteriosa igreja. Lá dentro, além de outros perigos, escondem-se devotos de um culto sombrio, que decidiu “abraçar a escuridão e a doença” e que o jogador terá de decidir se são merecedores de misericórdia ou… nem por isso.

Se desejarem testar este mod na versão PC de Fallout 4 e aproveitar para tirar partido da vossa placa gráfica Nvidia GTX, já podem obter esta inteira missão completamente gratuita através da plataforma de mods Bethesda.net ou no menu correspondente dentro do jogo.

Comentários

Comentários