Mirror’s Edge Catalyst adiado para Junho

mirrorsedgecatalyst

É mais um jogo a receber um empurrão para mais tarde. Mirror’s Edge Catalyst é mais uma vítima dos adiamentos que parecem ser prática comum na indústria actual. A DICE adia novamente o lançamento previsto do jogo, mesmo com uma fase de testes Beta a decorrer e pré-encomendas já feitas. 

Já no final do ano passado tínhamos sido informados pela Produtora Sara Jansson que a “visão ambiciosa de Mirror’s Edge Catalyst” precisava de mais tempo para se realizar. Do lançamento para o dia 26 de Fevereiro de 2016, foi adiado sensivelmente por três meses para 24 de Maio de 2016. E este novo adiamento parece ser mais um pedido de tempo para aperfeiçoar a jogabilidade.

A nova data foi anunciada no site oficial, desta feita pelo director de design da DICE, Erik Odeldahl que fala de como o Social Play, uma funcionalidade que permite criar e jogar desafios de terceiros em tempo real, influenciou a decisão. Estão a usar “uma nova tecnologia online que precisam garantir ter a oportunidade e tempo para aperfeiçoar com o feedback da Beta Fechada”.

Assim, de finais de Maio que era a data prevista, teremos de esperar mais uns dias para o lançamento a 9 de Junho deste ano. Este título será lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC. A fase de testes Beta, recordamos, arranca hoje dia 22 de Abril e estende-se até Terça-Feira 26 de Abril.

Comentários

Comentários