Milestone mostra novo modo de carreira em MotoGP 23

motogp23

“Todos podem ser uma lenda da duas rodas”, diz a Milestone. O novo design do modo de carreira de MotoGP 23 aposta forte na experiência única de evoluir como piloto profissional na “prova-raínha” do motociclismo.

Para esta edição, a produtora estreia várias novidades que visam criar melhor acessibilidade para todo o tipo de pilotos, especialmente novatos nas lides das duas rodas. Há muita coisa para aprender em termos de técnica em curva, controlo de aceleração e travagem e no comportamento geral das motas. Por isso, a equipa Italiana ajuda.

O novo sistema Neural Aid permite usar a Inteligência Artificial para ajudar a aprender a virar, acelerar e travar com melhor eficácia. O sistema é baseado numa rede neural que se adapta aos jogadores para os tornar mais eficientes em pista.

Também o modo de carreira foi revisto, começando no campeonato de Moto3 e evoluindo em velocidade e dificuldade consoante o jogador progrida. Contudo o ritmo é o jogador que decide. Pode continuar mais uma época no Moto3 ou transitar para Moto2 ou até avançar logo para MotoGP. Também é possível escolher a duração da temporada ou as 21 provas oficiais.

Nesta nova edição, há mais elementos para descobrir, como a integração de uma gestão de redes sociais, dinâmicas de equipa com objectivos e reputação, maior ênfase no desenvolvimento da motorizada e até participar nos Turning Points, uma variedade de cenários opcionais com objectivos para cumprir e ajudar na progressão.

MotoGP23 chegará no dia 8 de Junho para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Comentários

Comentários