Milestone anuncia MotoGP 21

MotoGP21

Se há algo que a Milestone pode ser “acusada” é de ser pontual. Como esperado por esta altura, anunciou mais um novo título de desporto motorizado de duas rodas. O jogo licenciado do campeonato mundial de motociclismo para este ano, o MotoGP 21, está já a acelerar.

Tal como aconteceu com os últimos jogos da produtora Italiana, inclusive o recente Ride 4 recentemente actualizado, além das consolas do costume e o PC, também chegará às novas consolas PS5 e XSeries X|S. Isto significa que terá diversas melhorias na iluminação, modelação e texturas, chegando a uma resolução 4K a 60fps. No caso da PS5, terão também integração com as capacidades do comando DualSense.

Em termos de simulação, também teremos novidades. A produção aposta bastante no realismo, perdendo o respawn do piloto em caso de queda, obrigando os jogadores a pegar na mota e voltar à pista de forma realista. Também há novidades nas físicas, na temperatura dos travões e nas penalidades por transgressões.

No que toca à recriação da competição real, o MotoGP, todas as competições e pistas serão recriadas, inclusive o nosso Grande Prémio de Portugal em Portimão. Além disso, como habitual, teremos equipas e motas devidamente recriadas. Será que conseguimos levar o Miguel Oliveira novamente ao estrelato?

MotoGP 21 será lançado a 22 de Abril para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nitendo Switch e PC.

Comentários

Comentários