Milestone anuncia Monster Energy Supercross 4

Supercross-4_HD

Já sabem que, se é um jogo de motas, provavelmente é a Milestone que está a produzi-lo. O jogo oficial do campeonato de Supercross já vai quarta edição e vai estrear-se nas novas consolas. Vem aí Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4.

Além de um título gigante (nem é o título coompleto, vejam mais abaixo), o novo jogo promete algumas novidades de igual envergadura. Além da época completa recriada, com 11 estádios e 17 pistas, temos agora uma inteira campanha em modo de carreira, levando-nos desde a classe Supercross Futures até às grandes categorias 250SX e 450SX. Há opções de evolução para pilotos e máquinas, eventos especiais, treinos e mais para descobrir neste novo modo de jogo.

Noutras novidades, o jogo contará com uma nova área de “free roam”, modos online cooperativos e competitivos (agora em servidores dedicados), o regresso do editor de pistas com ainda mais opções de personalização, entre outras novidades.

O Monster Energy AMA Supercross 4 FIM World Championship – The Official Videogame (este sim é o nome completo) será lançado a 11 de Março de 2021 para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia.

Comentários

Comentários